PERFIL DE BRANQUINHA

Ola , sou Maria das Graças Fontes-Branquinha
Sou de JOSÉ DA PENHA, porém morei em PAU DOS FERROS por quase toda infância. O primário cursei no saudoso Joaquim Correia, e logo mais fiz o primeiro vestibular da vida, a seleção para admissão ao ginásio no GSCM. Aprovada para alegria minha e dos meus pais. Foi neste colégio, que aprendi os bons ensinamentos. As irmães orientadoras foram mestres em todos os sentidos. Interna durante todo o ginásio ganhei muitas irmães (mais ou menos cinqüenta) e sem medo de falar ,foram os melhores anos da minha vida estudantil. Tudo era puro, lindo, realmente uma grande família. Ótimas e inesquecíveis lembranças.
A vida é uma seqüência de fatos ,continuei em Natal também  em colégio religioso CNSN e também morando em pensionato religioso, o Patronato da Medalha Milagrosa, pois o meu amado pai dizia : se tiver faculdade de freiras é lá que você  vai estudar..grande era seu zelo pela minha formação e crédito nas irmães (fez bem eu ganhei com isto.Obrigada pai.!)
Fiz odontologia na UFRN. Retornei à Mossoró, como dentista e fui muito bem aceita, tive uma ótima clientela, fiz muitos amigos. Para seguir o homem amado  casei-me indo morar em Maringá PR  por alguns anos. A saudade  foi muito forte e retornamos  para Natal- nosso estado, para aqui fazer crescer nossos filhos perto dos familiares. Deus me deu dois filhos maravilhosos, e agora dois netos que me fazem a avó mais coruja do mundo. Por tudo sou muito agradecida ``Aquele que tudo pode. “
Sou muito feliz.

Comentários

  1. Branquinha, querida Amiga. A "Aquele que tudo pode" também sou muito agradecida por nos ter juntado. Assim o fez no bonito momento da nossa adolescencia e juventude quando estudamos e moramos no então Ginásio Sagrado Coração de Maria e, agora o faz, na beleza da nossa maturidade, quando tomamos a decisão de, em grupo, retornarmos a ele, por ocasião da celebração do seu Centenário! Esta oportunidade, por dever e por missão, eu a fiz chegar a muitas outras. Mas Aquele que tudo pode, não interfere no livre-arbítrio que a cada um concedeu. Ele é não só amoroso, mas é, também... respeitoso!!! Amiga, amei o teu perfil. Está ótimo!!!!!!!!!!!!!!! Beijos da amiga Eri

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA SEM A LETRA U