MARIA ALVES

Sou Maria Alves Correia, ex-aluna do Colégio Sagrado coração de Maria de Mossoró - RN.

     Estudei de 5° a 8° série neste Colégio, tive a felicidade de conviver com minha querida prima Joana D'arc, bem como outras grandes amigas: Eridante, Diná, Socorro Brito e outras que no momento não estou lembrando.
Foi maravilhosa nossa permanência, da qual guardo muitas recordações inesquecíveis, inclusive das irmães principalmente da irmã Vilani.
    Depois de concluir o magistério no Colégio Estadual de Mossoró RN, vim para Brasília onde casei e cursei, no CEUB, Pedagogia: Orientação Educacional. Já estava na Secretária de Educação do DF onde passei a chefiar o Setorial de assistência ao Educando por mais de 10 anos e aposentei-me no Centro de Ensino 01 do Cruzeiro (DF) como apoio pedagógico da direção.
    Moro a mais de 10 anos em Caldas Novas a cidade das águas quentes, a qual adoro de coração.
    Sou guia da oficina de Oração e Vida desde que morei em Brasília até hoje. Acho que ser apaixonada por Jesus é o ponto alto da minha vida; buscar a paz, a alegria em fim o amor em Deus é o meu forte para superar através da fé as dificuldades da vida.
    Tenho 3 filhos, 5 netos e 3 bisnetos, lindos e maravilhosos; sou grata ao meu bom Pai por esta oportunidade de participar deste importante evento. Estou ansiosa para retornar onde eu nasci, estudei e me preparei para viver, sendo fiel aos ensinamentos cristãos.

Caldas Novas, 31 de maio de 2012

Comentários

  1. Muito querida Maria Alves.Que saudades, menina! O nosso encontro em Caldas Novas, foi tão rápido, que em vez de matar a saudade, atiçou e eu fiquei com sabor de quero mais. Está lindo o teu Perfil. Parabens! Estamos quase às vésperas do Centenário. Quando falo nesta proximidade, fico com um friozinho no estômago. Ah mas vai ser bom, rever tanta gente. Beijos querida. Eri Paiva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA SEM A LETRA U