Revendo as amigas ausentes



É tão bom quando a gente reencontra amigos, né? Essa é minha amiga Genoveva Almeida. Está longe, mora em PARANAGUA .
Tive a idéia de escrever para ela como nos velhos tempos... (consegui seu endereço) E como a internet deixa a gente fazer muita coisa. Eu resolvi que iria me encontrar com ela por aqui mesmo. Engraçado, não? É muito bom quando isto acontece. Ela foi minha amiga no tempo do ginásio, éramos internas no Ginásio Sagrado Coração de Maria em Mossoró e hoje isto me deu uma saudade enorme.
Você conhece pessoas bacanas numa época da sua vida, convive com elas por um tempo, de repente cada um segue seu caminho e nunca mais a gente ouve falar, nunca mais se tem notícia. Eu sempre relembro minhas amigas do tempo de internato e estas são as perguntas que não me deixa calar: por onde será que anda a fulana?’, ‘será que a beltrana continua morando no mesmo lugar? Pelo andar da carruagem muitas já se casaram, já são avós e outras até já estão no plano espiritual.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA SEM A LETRA U