6 ºENCONTRO DO GSCM



Na residência da filha de Eridante Paiva , FABÌOLA foi realizada nossa última reunião para tratarmos de assuntos referente ao centenário do GSCM -Ginásio Sagrado Coração de Maria –Mossoró . ERI esteve em Mossoró e tratou de se encontrar com a diretora do referido Ginásio afim de agendar nossa participação para este evento.
Estes nossos encontros não é somente marcado pelas mãos do destino, mas sim um encontro marcado pelas mãos do infinito chamado Deus. La conversamos , escutamos músicas,, cantamos, dizemos o que somos ,enfim é um verdadeiro REENCONTRO.Você que já estudou lá, venha fazer parte dessa caravana. Vamos comemorar os 100 anos de existência dessa casa maravilhosa.!
Cada vez que nos encontramos é uma nova amiga a chegar e é uma nova alegria e uma recordação Essa última reunião recebemos presente vindo de Portugal, pois nossa mui querida Irmã Vilani juntamente com nossa companheira de encontro Zita Rocha. foram assistir a beatificação de MARIA CLARA DO MENINO JESUS. , Senti um toque suave no meu coração ao receber o meu presente porque agora através dessa beata os caminhos estão abertos para que eu possa fazer meus pedidos e com certeza ela intercederá junto a todos nós

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA SEM A LETRA U