AINDA VALE PARABENIZAR

FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA MINHA





É muito bom saber que você existe e principalmente você que nasceu como eu no mês de Maio. Realmente faz muitos anos que Deus me enviou aqui para passar uns dias na terra, Muitos e muitos 365 dias se passaram na minha vida e com eles vieram novos sonhos novas conquistas e também novos projetos de vida, Uma mensagem muito especial para você que faz parte de nosso circulo de amizade desse grupo tão empolgado de participar do centenário de GSCM. Hoje um dos meus projetos de vida é este: está presente em Agosto de 2012 nas festividades do centenário de GSCM. Aione Mota, Dinah Paiva ,Eridante Paiva de Souza, Maria José Medeiros, Maritza de Maria de Sena Lima , são estas que contatei na nossa lista que aniversariam juntamente comigo , NESTE MÊS ABENÇOADO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA SEM A LETRA U