C O N V O C A Ç Ã O

Em Natal/RN - 21 de Julho de 2011– Queridas Amigas!
Apresso-me a lhes informar da nossa próxima reunião para que agendem e se planejem de modo a que nada venha impedir a sua participação.

No encontro anterior em Eri, tivemos a grata alegria de contar com a alegre presença de Cristina Diógenes a qual prontamente colocou a sua residência à disposição do grupo para o nosso encontro, neste último sábado, dia 30 de Julho, desta vez às 18 horas, no seguinte endereço:

Maria Cristina Diógenes Nunes Marcelino, Rua Governador Juvenal Lamartine, nº. 18 – Condomínio Residencial Leonardo Davinci, Apart. 1401, em Tirol. É um prédio verde, de frente para a Cidade da Criança. Em caso de dúvida ligar para Cristina nos fones: 32211543 e 88995155.

Por solicitação de Irmã Nerialba do CSCM, encaminhei os endereços eletrônicos que eu tinha disponíveis. Vocês devem ter recebido convite para a Solenidade de Abertura do Centenário do Colégio em Mossoró, na tarde do dia 31 de julho, domingo, com Missa de Ação de Graças às 17:00 horas, seguida da Entronização do Quadro da Irmã Maria Clara, recém beatificada, na Capela do Colégio que terá o seu nome oficializado nessa data.

Gostaria de saber quem está pensando, planejando viajar a Mossoró para esse evento de Abertura do Centenário. Como a nossa reunião vai se dar no sábado à noitinha, quem for a Mossoró deveria viajar no domingo pela manhã. Seria muito bom que o grupo de ex- alunas daqui de Natal se fizesse representar. Eu estou me dispondo a ir e queria saber quem mais se dispõe. Liguem-me!

Levem para a reunião os novos endereços que conseguiram pesquisar e passem às novas participantes a informação desse nosso encontro. Sugiro levar a relação dos endereços distribuída na última reunião, para atualização.

Como de costume, levem também o que for de sua preferência para o lanche coletivo.
Certa da presença de todas, na alegria do nosso encontro, meu abraço. Eri Paiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA SEM A LETRA U