Isto é fazer aniversário...Fazendo poesia

Ontem 23 de maio, quarta feira, foi o meu aniversário. No começo da manhã fiz a minha conversa matinal com o MEU PAI maior. Agradeci o dia e todos os dias para trás que juntos fizeram,  até o momento, a minha caminhada em busca do MEU MELHOR.


Relembrei bons e doces momentos do meu viver! Relembrei amargos momentos de tristezas e decepções. Reconheci qua ambos, melhor e pior, fazem  parte da vida.  Um está no outro, como o outro está no um.


Chorei! Sorri! Dancei! Cantei! Agradeci à Vida, agradeci a todos: familia, amigos, conhecidos e desconhecidos. Postei-me à janela do meu quarto, apreciei o que pude da natureza! Estavam lá o Céu, o Sol, a Terra, as Plantas, a Agua caindo em chuva fina! Não vi os pássaros, mas ouvi o seu canto, agradeci também. Agradeci o teto e espaço que me abrigam e todos os tetos de todos os moradores do condominio. Agradeci a vida em todos eles e em toda a natureza.


Tomei meu banho, fiz alguns exercicios respiratõrios. Comi uma banana, um café pequeno, me arrumei e saí em direção ao Guto Hair Studio para fazer um retoque e escova no cabelo que ficou ótima. Daniel, meu filho caçula, me pegou e fomos almoçar juntos no Shopping. Para mim, uma comidinha chinesa sem carne. Sou vegetariana tentando ser vegana rs. Daniel também se serviu da comida chinesa mas com carne de frango.


Após degustar o café Santa Clara com uma fatia de torta de damasco, Daniel quis que eu fosse com ele escolher o meu presentinho de aniversário. Na loja CRISTAL escolhi da Romanel, um brinco  com três coraçõeszinhos em cascata. Um amoreco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA SEM A LETRA U