Ex aluno entre agora e vamos comemorar os 100 anos


Clique aqui para cadastrar-se ex_alunas_cscm

Este é o teu novo grupo virtual! Teu, meu, nosso! Acabei de criar para ser mais uma alternativa para aglutinar, reunir as ex-alunas do CSCM.

Clique no retângulo acima e associe-se na página do Yahoo.

Este grupo surge como uma feliz oportunidade para o nosso reencontro, depois que, ao longo de nossa jornada perdemos os nossos contatos e as nossas tão queridas amizades.

Mas não é só isso. Hoje, somos mulheres amadurecidas pelo tempo e pelas experiências da vida. Ficou para trás o encanto da nossa juventude e parte dela tivemos o privilégio de saborear juntos, quando nos fizemos alunas do então Ginásio Sagrado Coração de Maria, de Mossoró.

O nosso Colégio caminha, a passos lentos na sua avançada idade, para a Celebração do seu Centenário que ocorrerá em Agosto de 2012. Estou empenhadíssima em aglutinar o maior número possivel de ex-alunas para participar e marcar suas presenças neste evento tão significativo. Para estimular, mobilizar, informar temos excelentes instrumentos:

1) Encontros Sistemáticos, no ultimo sábado de cada mês, para todas as ex-alunas do CSCM que residem, atualmente em Natal. Vinte e cinco alunas já aderiram ao grupo e aos seus encontros, oportunidade em que discute-se e planeja-se a nossa participação no Centenário; inteira-se das experiências e caminhadas de cada uma, fortalece-se e celebra-se a alegria do reencontro e da amizade!

2) Blog RUMO AO CENTENÁRIO cujo link de acesso é: http://www.centenariogscm.blogspot.com

Este Blog está no ar desde abril, informando e divulgando assuntos e noticias de interesse das ex-alunas e da programação do Centenário. Acesse e participe! Visite a página e deixe seu recadinho, seu comentário.

3) E agora temos o recém-criado Grupo virtual de nome: ex_alunas_cscm

Página inicial do grupo: http://br.groups.yahoo.com/group/ex_alunas_cscm

E-mail do grupo: ex_alunas_cscm@yahoogrupos.com.br

Owner/Moderadora: Eri Paiva

Então?! Que está esperando? Participe!!!

Será uma alegria contar com a tua adesão a esta nossa proposta. Grande Abraço de Eri Paiva

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA SEM A LETRA U

UMA SAUDADE