É O CENTENÁRIO QUE VAMOS COMEMORAR.VENHA VOCÊ TAMBÉM

CONVOCAÇÃO 10º. ENCONTRO

ÀS AMIGAS E EX-ALUNAS DO CSCM/Mossoró/RN

Natal/RN, em 19 de Outubro de 2011

Estimadas Amigas

Desejo encontrá-las todas felizes e muito bem de saúde!

Vamos realizar o nosso 10º Encontro, dia 05 de Novembro, com a alegria de sempre e motivadas em função: 1) do nosso propósito de fortalecimento das nossas amizades e 2) dos acertos sobre a nossa presença no Centenário do nosso Colégio.

Temos avançado nas duas direções: o grupo está se tornando mais conhecido, tem havido mais adesões e os nossos encontros estão mais dinâmicos. Na outra direção, temos pontuado ações muito concretas como a criação do Blog para favorecer a interação e divulgação dos nossos interesses; a decisão da placa comemorativa; a elaboração do livro sobre o Colégio, cujo projeto de pesquisa já está em andamento; e a criação de uma conta-poupança cuja proposta de administração e controle será apresentada pela dupla responsável: Regina e Marluce. A primeira cota – mês de outubro - poderá ser paga nessa próxima reunião, se assim preferirem!

Pedimos, portanto, que não faltem ao nosso próximo encontro e, como é desejo de todas, vamos ampliar o grupo, buscando e convidando com os recursos que dispomos, novas ex-alunas para nele ingressar.

É com muita alegria que nos reuniremos na residência de nossa tão querida Dra. Zita Rocha. Ela está feliz por nos receber e nos manda o seguinte recadinho:

“Está super confirmada a reunião dia 05 de novembro no meu apto. Será um prazer imenso receber vocês, amigas - irmãs. É o mesmo Edifício onde mora Cristina, ou seja, Edifício Leonardo Da Vinci, R.Gov. Juvenal Lamartine 18 - apto 901. Referencia: em frente à cidade da Criança na Rua Rodrigues Alves. Próximo ao Quartel da Polícia. Fone: 3221 0636 ou 3201 3786 – meu celular 9982 1514. Grande Abraço. Zita”

Aguardamos carinhosamente todas vocês, lembrando que providenciem algo de seu gosto e preferência para o nosso lanche coletivo. Além da comunicação com Zita estou à disposição no 8894-2543. Beijos de Eri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA SEM A LETRA U

UMA SAUDADE