CONVOCAÇÃO 12º. ENCONTRO DO GRUPO DE EX-ALUNAS DO GSCM



Às queridas Amigas, Paz e Alegria!

Continuando a nossa caminhada RUMO AO CENTENÁRIO do nosso Colégio Sagrado Coração de Maria é com grande Alegria, mesmo, que convocamos às queridas amigas para o nosso próximo Encontro que será acolhido por nossa querida amiga Mirani Rocha, no seu Espaço Holístico MUKTI,  em Capim Macio, desta cidade.

Como chegar, explica Mirani: Vem na Roberto Freire, na  direção à Ponta Negra, logo após o Supermercado Favorito, entra à direita que é a Rua Valter Fernandes. Logo após o Colégio Prince que fica nesta rua, à esquerda, você encontra, quase vizinho à Casa do Idoso,  o número 1927do Espaço Holístico, com duas grandes pilastras e sua logomarca, acima . Para sanar qualquer dúvida ligue 2010-7365 / 9404-9295 / 9674-1543. Além disso busque na página da internet outras informações e aproveite para já conhecer a ambiência que nos espera: http://espacomukti.blogspot.com

A você que esteve no encontro passado na casa de Maria Luiza Figueiredo e de Roberto, que nos prepararam uma deliciosa acolhida, esperamos que volte ao nosso aconchego e  busque nossas outras amizades para este próximo encontro. A Você, amiga que ainda não nos deu a alegria de sua presença, ou que por algum motivo tem faltado ao nosso convívio, reafirmamos o nosso convite: Vem caminhar junto conosco nesta nossa empreitada Rumo ao Centenário com sua alegria, sugestões e ideias que serão muito bem-vindas.
Vencidos os assuntos, como é de costume, encerramos com o nosso lanche coletivo para o que pedimos levar um prato, doce ou salgado, de conformidade com seu gosto e preferência.
Muitos e  carinhosos abraços te espera! Em nome do Grupo eu, Eri.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA SEM A LETRA U

UMA SAUDADE