CONVOCAÇÃO 11º ENCONTRO DO GRUPO DE EX-ALUNAS DO GSCMS





Caríssimas Amigas
Passaram-se as Festas, Recesso, Veraneio e é chegada a hora de retomarmos os nossos Encontros. Espero, estejam todas com saúde ótima e saudosas umas das outras. Neste Novo  Ano, firmemos mais ainda a nossa Amizade e o nosso propósito de participação no Centenário do nosso Colégio, Sagrado Coração de Maria. Logo  mais este evento se dará pois Agosto não tarda a chegar.
Para dar continuidade às nossas conversações e planejamentos vamos nos reunir, no último sábado deste mês de fevereiro que é o dia 25 na Residência de nossa amiga Maria Luiza Figueiredo e o seu digníssimo Roberto, no horário de costume, ou seja às 18:00 horas, à Rua  Cruz e Souza, nº. 1840 na Candelária. Como ponto de referência  na proximidade busquem a Casa do Açai.  Em caso de dúvida ligar 3231-3362 / 9136-1616 (de Luiza) / 9133-8843 (de Roberto)  
Vamos ter a adesão de novas Amigas o que nos dá muita alegria e só nos enriquece. A nossa Amizade vai assim, se alimentando no calor dos nossos Encontros e a nossa maturidade ganhando solidez e apoio nas experiências de vida de cada uma.
Como de costume, faremos o nosso lanche coletivo, para o qual peço, cada uma levar,  da sua preferência, um prato seja doce ou salgado. A anfitriã nos oferece sucos, um café quentinho...
Façam-nos a gentileza de confirmar presença, ligando para Luiza ou para mim:  3643-2864 / 8894-2543 /9188-9138.
Meu carinhoso abraço. Eri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA SEM A LETRA U

UMA SAUDADE