PERFIL DE DINAH


Sou Alexandrina, porém mais conhecida por Dinah. Estudei no Colégio Sagrado Coração de Maria, nos anos 60/64. De lá, tenho boas recordações: o estudo que eu levava a sério, a boa orientação das nossas irmãs freiras, o convívio alegre, as brincadeiras, as amizades mutuamente cativadas...

Fui casada, hoje viúva. Tenho um casal de filhos e um casal de netos. Resido em Mossoró, cidade que gosto bastante, mas ultimamente fazendo a linha Mossoró/Natal onde temos um pequeno apartamento para nosso apoio quando lá permanecemos, o que vem acontecendo muito frequentemente.

Depois que terminei o ginásio, iniciei o Curso Técnico de Contabilidade, mas não conclui. Juntamente com o meu esposo, Raimundo Ribeiro, in memorian, por iniciativa dele, abrimos, em Mossoró a primeira Empresa Imobiliária – a RIMOL IMOVEIS. Enfrentamos dificuldades pois era um ramo desconhecido na cidade. Mais tarde, novas imobiliárias foram surgindo, ajudando assim, a cidade a se urbanizar melhor, facilitando negociações, fortalecendo o mercado.

Continuo gostando do que é simples, curto Deus, minha família, a natureza, a casa onde moro e as plantas que nela cultivo... Sou feliz! Beijos, Dinah.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA SEM A LETRA U