O QUE RECEBI DE ERI

!cid_004701c632f8$6ea2f790$0600000a@home60t1ds0koj.gif

QUERIDAS AMIGAS

Os nossos encontros crescem em participação e qualidade. Não deixemos a peteca cair.

O próximo, será no dia 1º. de Outubro, sábado, à hora de costume, ou seja 18 horas.

A anfitriã, desta vez, é nossa querida amiga Regina Coeli e sua filhota amada Janiara

e cujo endereço é :

Rua Jurandyr Sitaro, nº. 175, Casa A-17

Condomínio Porto Boulevard - Neópolis-Natal/RN

3236-4201 / 99823-333(Janiara) e 9988-1963 (Regina)

Como chegar, a própria Regina explica:

“Eri, querida, aí vai o endereço da nossa próxima reunião em 01/10 - Rua Jurandyr Sitaro da Costa nº 175,

Casa A-17, Neópolis-Natal.RN. Condomínio Porto Boulevard (de casas).

Pegamos a BR e logo após a passarela de Neópolis, entra à direita para chegar ao túnel em frente

ao SAM'S, segue no túnel e vai em frente, passando pelo Posto de Gasolina Monte Belo, continua em frente

e vai encontrar um semáforo, na esquina do depósito de material de construção

Monte Belo, aí entra á direita e segue reto até chegar a rua antes dos blocos de

apartamentos, então entra á direita, segue o canteiro e logo à frente chega ao condomínio,

só existe ele. Não é fácil? Qualquer dúvida, os telefones são:

da casa - 3236-4201, celular de Janiara (minha filha) 9982-3333, e o meu celular 9988-1963.

Eri, acho que está bem explicado, mas qualquer dúvida pode me ligar

ou passar e-mail. Eu sempre vou à net diariamente. bjs. Regina”.

Contamos com a presença de todas e quem souber de novas colegas passem o convite à frente.

Temos questões importantes a conversar e decidir e isto se constituirá a primeira parte da reunião.

A segunda parte segue-se o nosso lanche coletivo,

para o qual, conforme deliberado, cada uma leva o que for do seu gosto e preferência.

Pedimos, salvo os imprevistos, chegar à hora estabelecida para melhor usufruirmos desse momento

de alegria e confraternização. Ah, pedimos ainda, confirmarem presenças junto à Regina por telefone ou

seu e-mail regccl@gmail.com ou para mim epaivadesouza@yahoo.com.br

Meu carinho, meu abraço. Eri Paiva – Articuladora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA SEM A LETRA U