CARTA CONVITE

Natal, em 22 de junho de 2011

Às Estimadas amigas e ex-colegas do GSCM

Assunto: Nosso próximo e 6º Encontro

Com alegria volto a me comunicar para fazer lembrado a todas, o nosso próximo e 6º Encontro . Em razão das festividades juninas decidimos, em nossa última reunião que nos reuniremos, no primeiro sábado de julho que é o dia 02 e, desta vez, a anfitriã será eu, Eri (Eridante).

Amigas, agendem por favor esta data e o próximo local: Rua Aurino Vila, Condomínio Pe. Monte, Casa 26 - Emaús, Parnamirim. É a mesma rua do Cemitério da Paz. Quem vem da cidade pela BR entra à sua direita e o Condominio, há poucos metros da entrada, encontra-se à esquerda. Como vêem, é um pouco mais distante dos nossos encontros anteriores. Que este percurso maior porém, não nos desestimule a faltar. Quem estiver com dificuldades de transporte comuniquem umas às outras para um SOS.

Quero recebê-las com o maior prazer, na casa de Fabíola e Dennyson , minha filha e genro de quem transmito a mesma satisfação em tê-las junto. Por gentileza, confirmem presença, para que eu possa anunciar seus nomes na Portaria do prédio. Meu telefone: 88942543 e o meu e-mail: epaivadesouza@yahoo.com.br

Tenho ótimas novidades, resultado do contato com Irmã Vilani, nossa ex-colega e com a Administração do Colégio em Mossoró que visitei semana passada. Farão parte dos assuntos a serem tratados, assim como o resultado de suas pesquisas, buscas e contatos de novos endereços das nossas colegas. Acessem o blog http://centenariogscm.blogspot.com e não esqueçam de deixar lá o seu recadinho. Há uma nova poesia minha no blog intitulada RUMO AO CENTENÁRIO. Podem divulgar à vontade. Produzi com esta intenção mesmo!

Como antes, tragam o que for do seu gosto e preferência, para o lanche coletivo. Na feliz expectativa do nosso encontro, deixo meu abraço carinhoso.

Eri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA SEM A LETRA U