OLA, SOU MARLUCE




Eu sou Marluce, sou casada, sou mãe de 4 filhos e avó de 8 netos.
Escrevo aqui um pouco, de saudade, alegria de poder reencontrar
Amigas que fazia muito tempo que não sabia por onde andavam.
Convivemos muitos anos morando no internato, compartilhando
nossos momentos de alegrias, dos tantos risos e momentos de
lágrimas, da angústia das vésperas de finais de semanas de
finais de ano enfim... do companheirismo vivido. Sempre pensava
que nós amigas ( irmãs ) continuaria juntas por toda vida.
Depois vi que não tinha mais certeza disso. Em breve cada uma
seguia seu caminho, seu destino como Deus determinou.
Hoje graças a esta Máquina, podemos nos reencontrar, trocando
E-mail. Mas ... os dias... os meses...os anos... vão passando,
até este contacto torna-se cada vez mais raro. Vamos nos perder
no tempo... Outras, já partiram sem dar tempo para se despedir.
Partiram para o outro lado do caminho. Meus filhos quando eram
pequenos,, viam as fotos, e me perguntavam. Mamãe, quem
são aquelas pessoas? Respondia com lágrimas nos olhos...
São minhas amigas . Foram com elas que vivi os melhores anos
De minha vida. Moramos no internato do Colégio Sagrado
Coração de Maria em Mossoró R/n. Nossa superiora era
Nossa inesquecível MADRE GLÓRIA Foi muito bom...
( Esse tempo escrevi numa rocha para nunca mais se apagar. )

Um abraço carinhoso para todas minhas amigas.

MARLUCE 12 / 04 /2011

Comentários

  1. muito bonito o que você escreveu . Realmente, a saudade é grande daquele tempo....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA SEM A LETRA U

UMA SAUDADE