NÃO NOS ISOLEMOS JAMAIS


 


Ainda sentindo o gostinho do nosso último encontro, transcrevo alguns trechos do texto que foi postado no "grupo ex-alunas do GSCM" para que outras amigas queainda não se associaram ao grupo, tomem conhecimento.
 
 


" A amizade que nos une, de longuíssima data, feliz achado da nossa juventude, durante o período escolar no Ginásio Sagrado Coração de Maria, em Mossoró, não pode morrer. O que se constrói com esmerado carinho há que ser nutrido, alimentado. Descobrir formas e caminhos para isto é preservar um precioso bem em nossas vidas."
 

 Assim chamo a atenção de todas que estiveram presentes à reunião e, também às que não puderam comparecer ao nosso encontro, para fazer valer o que ficou confirmado:
 

 1. Os nossos encontros acontecerão a cada dois meses, preferencialmente aos domingos, no horário da...s 18 horas. O próximo encontro será na residência de Cristina, no dia 26 de maio. Como de costume o lanche será partilhado por todas.


 2. Nos encontros serão comemorados os aniversários do bimestre


 3. Vamos dar continuidade à poupança, no valor de trinta reais ao mês, a partir deste mês de março. O grupo pretende planejar alguns passeios dentro e fora do estado e a poupança cobrirá despesas a serem definidas.


 4. Está aberta uma conta bancária para a movimentação financeira do grupo sob a responsabilidade de Fefê e Izolda. Esta conta já guarda o saldo das vendas dos livros e agora vai receber as mensalidades da poupança. O número da conta e valores em caixa serão fornecidos pessoalmente. Liguem para Fefê ou para mim.


 5. Os nossos livros RUMO AO CENTENÁRIO não foram todos vendidos. Um levantamento geral, será feito, incluindo os que cada uma tem em mãos, para se proceder a distribuição equitativa entre os membros do grupo, na próxima reunião.


 6. Enquanto grupo de Amizade, decidimos extrapolar os raios desta amizade interna para ser presença e apoio a ações concretas de natureza sócio-educativa, voltadas, preferencialmente, para os mais fragilizados. O nosso primeiro apoio dar-se-á junto ao trabalho social de nossa amiga Zita Rocha. Aguardem informações mais detalhadas.


 Não nos isolemos! De hoje, até o nosso próximo encontro, mantenha-se em interação. Seja através do telefone, do e-mail, facebook,... quem sabe de uma visitinha... quem sabe uma saída para um café, um lanche, uma cervejinha....


 Em Amizade sempre, meu grande abraço. Eri

Comentários

  1. gostei ... amiga é para essas coisas mesmo...perdão pela ausencia, pois foi por um bem maior

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA SEM A LETRA U

UMA SAUDADE