AMIGOS SÃO FLORES E POEMAS

AMIGOS SÃO FLORES E POEMAS
Eri Paiva

Eu amo flores! Elas me fazem feliz!
Alegram-me os dias, encantam-me a alma!
Deixam-me de bem com a vida,
Trazem-me deliciosas fragrâncias
Que me sugerem serenidade e calma.

Os amigos são assim, como são as flores!
São festa em nossas vidas!
São presenças desejadas, muito queridas!
Com eles dividimos alegrias e também dores,
Na certeza de que há sempre um lenitivo
Que nos reanima e tranqüiliza
No coração de um amigo!
Amigos além de flores, são poemas
De amor preenchendo os nossos corações;
São rimas que se entrelaçam
Em forma de carinho e de emoções
Registrando a beleza de um sentimento
Desinteressado, fraterno,
Solidário de verdade
Como é e deve ser toda Amizade!
AMIGOS SÃO FLORES E POEMAS
Eri Paiva

Eu amo flores! Elas me fazem feliz!
Alegram-me os dias, encantam-me a alma!
Deixam-me de bem com a vida,
Trazem-me deliciosas fragrâncias
Que me sugerem serenidade e calma.

Os amigos são assim, como são as flores!
São festa em nossas vidas!
São presenças desejadas, muito queridas!
Com eles dividimos alegrias e também dores,
Na certeza de que há sempre um lenitivo 
Que nos reanima e tranqüiliza
No coração de um amigo!
Amigos além de flores, são poemas
De amor preenchendo os nossos corações;
São rimas que se entrelaçam
Em forma de carinho e de emoções
Registrando a beleza de um sentimento
Desinteressado, fraterno,
Solidário de verdade
Como é e deve ser toda Amizade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA SEM A LETRA U

UMA SAUDADE