VAMOS LA.

 APROVEITEMOS A MAGIA DO NATAL  E VAMOS PARA A CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DAS MENINAS DO GSCM . VAMOS   COLOCAR EM PRÁTICA OS ENSINAMENTOS DE JESUS CRISTO, O ANIVERSARIANTE DO DIA. NO Restaurante Camarões no Mid Way Mall, às 20,00 horas do dia 06 de dezembro próximo, uma quinta feira.
    CONFORME COMBINAMOS NO NOSSO ÚLTIMO ENCONTRO , FAREMOS COMO NO ANO PASSADO. LEVE SEU BRINDE . O objeto ou brinde é a nossa presença na vida de alguém. Daí porque se chama “presente”.  Escolha bem o seu brinde. Ele é sua marca, o símbolo de sua presença. Ele representa você. Sempre que for olhado, tocado ele é você recebendo atenção, carinho, amor, boas vibrações... Neste sentido o presente é doação e não comercialização Para mim, este é, de fato, o sentido do Natal: Deus se doando! Fazendo-se presente! Assumiu uma forma humana, em Jesus, e veio nos amar, ensinar, lutar para que todos fossem respeitados em sua dignidade e liberdade!
Mas, uma festa de confraternização cristã, lembrado que os ensinamentos de Jesus foram revelados para o amor ao próximo, o perdão, a reconciliação e reflexão diária e não apenas no final de cada ano.

Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=59191#ixzz2Ct170iER
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA SEM A LETRA U

UMA SAUDADE