MÊS DA PRIMAVERA

 
 
 

 

APRECIANDO A PRIMAVERA

Eri Paiva

 
Este cenário tão lindo

Que a Primavera nos traz,

Relaxa-me e me contagia,

Deixa-me comigo em paz!

 

Tanto encanto me fala

De alguém pleno de amor,

Capaz de cultivar, quem diria,

Um modelo para cada flor!

 

Tamanha e rara beleza

Se apreciada a dois,

Faz a vida muito mais bela

Neste agora e num depois!

 

Vem comigo, amado meu,

Apreciar e agradecer

A maravilha que Deus fez

Para nosso deleite e prazer!

 

Deitemos o nosso olhar,

Docemente em cada flor...

Colhamos a que melhor fala

De nós dois, do nosso amor!

 

Eu de mim, escolho prá ti

Um botão de Amor Perfeito,

Que desabrocha  feliz

No lado esquerdo do peito!

 

Dentre tantas e tão lindas

Peço-te que me escolhas aquela

Que mais me dirá de ti...

Que seja porém, amarela!

 

Em 30. 09. 2010

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Joana Darc, agradeço a postagem deste meu poema primaveril que gostei muito de fazê-lo. Espero que os nossos leitores também o apreciem, como sei que tu aprecias as minhas produções. Para quem quiser sentir um agradável perfume no ar deixo este link:
      http://www.eripaiva.recantodasletras.com.br/blog.php

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA SEM A LETRA U