PERFIL DE MIRANI ROCHA DE MELO


É muito gratificante participar da história do GSCM de Mossoró, neste momento do seu Centenário. Revivo na memória registro de inúmeros   momentos especiais, felizes e divertidos como aluna interna concluinte do Curso Ginasial.
Logo após sair do curso do GSCM, fui para o convento das mesmas irmãs franciscanas, em Salvador – BA,  tornando-me freira, ficando apenas 4 anos. Depois casei, me formei em Direito, em Brasília, tive três filhos sendo duas filhas e um filho. Todos formados e já me presentearam com lindos netos.
Depois de aposentada dediquei-me ao estudo de terapias holísticas, hoje atuando como terapeuta holística. Criei em Natal – RN, o espaço MUKTI - PRÓ-HOLÍSITICO, um lugar de desenvolvimento,  harmonia  e equilíbrio do ser.
Aproveito a oportunidade para parabenizar e prestar uma homenagem especial às queridas irmãs: Madre Inês, Madre Glória. Ir. Vilani, Ir. Dalvani, Ir. Ana Maria, Ir. Terezinha Rocha, Ir. Patrocínio e Ir, Dalva.
Tenho saudade de como vivíamos a nossa juventude colegial, onde a alegria, o entusiasmo, a beleza de sorrir com as coisas mais simples, era a tônica do nosso dia a dia no internato, onde partilhamos com nossas colegas maravilhosas, a felicidade de sermos admiradas e queridas pelos jovens e toda a comunidade mossoroense que ficava na expectativa de ver as alunas internas passarem com o seu charme e encanto nas ruas da cidade em seus passeios de fim de semana.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA SEM A LETRA U