O CORAÇÃO É PARA AMAR
Eri Paiva


Adentraste o meu coração
E eu feliz permiti!
Desde então, no caminhar da vida,
Eu não mais soube o que é solidão!

Faça sol, chova tempestade,
Desfrutas no aconchego do meu ser
A graciosa liberdade
De um navio em alto mar!

Aqui tens o tempo de permanência
Que quiser para se rever, se encontrar!
Se buscas a paciência necessária
Para o teu soluço escutar, aqui é o lugar!

Não te dou tudo o que é resposta
Mas se a cruz não te suportar as costas
Te ajudo a carregar !

Em teus momentos de carência,
De necessária completude emocional,
Tens o meu terno beijo,
Meu abraço caloroso, especial...

O toque ligando corpo e alma
Pode levar à efervescência do prazer
Bem como à tranquilidade e à calma.

Não está nos meus planos te magoar,
Mas se por acaso acontecer
Já de agora, o teu perdão quero ter
E te convida meu coração
Para uma linda festa de reconciliação.

Navegas no meu coração
Com a liberdade que te é devida.
Mas se um dia teu coração julgar
Ser necessário partir
Permita-me chorar,
Por ti!!!

Em 22.05.2009

Eri, como é conhecida nossa amiga do grupo do GSCM, publica suas poesias na internet, por esse motivo sempre que isto acontecer eu estarei aqui publicando. E se você tem alguma atividade interessante me envie, que terei o maior prazer em mostrar para todas do grupo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA SEM A LETRA U