Alguém lembra?

Turma do cartaz- musica do funil


Chegou a turma do cartaz
Todo mundo flerta
E ninguém namora mais
Ai, ai, ninguém namora mais
Nós aqui flertamos
São eles que vêm atrás
Eu flerto sem compromisso
Com os meus olhos ninguém tem
Nada com isso. Aonde eu der flerte
Aonde eu ver rapaz
Chegou, chegou a turma do cartaz...chegou


Esta é para refrescar a memória




As férias estão chegando vou fazer os meus castelos
Adeus oh! Internato
Vou gozar os dias belos
Porque este portão
Ainda está fechado
As férias estão chegando
Não adianta cadeado.
Deus quando inventou o estudo.
Fez a cola e fez tudo
Para nossa salvação
Eu sou uma grande vagabunda
Colo tudo num segundo
E tiro dez em aplicação.

Comentários

  1. Eu lembro bem destas musiquinhas. Cantávamos aos quatro ventos dando vasão aos nossos sonhos e inquietações de jovens adolescentes "presas" em sua gaiola de ouro, o internato. Só não lembro quem foram as autoras. Quem souber, avise-nos, em seu comentário aqui no blog, para que possamos dar os devidos créditos. Á nossa blogueira Joana D'arc, parabens pelo belo trabalho. A todas, meu carinho. Eri Paiva

    ResponderExcluir
  2. Amigas, adorei o blog, vou comentar alguma coisa, estou separando material para nosso blog... Aguardem!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA SEM A LETRA U