Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2011

TIM TIM EVANGELINA

Imagem

PARA IRIS PAIVA

Imagem

Participe você também.

Imagem
Para ler melhor abra a imagem em outra janela clicando com o lado direito do mouse em seguida clic para ampliar.

PARA FFF

Myspace Lover Letter
100 anos fazendo o bem sem olhar a quem. Av. Augusto Severo 134 - Centro - Cep: 59.600-150 - Mossoró-RN O Colégio Sagrado Coração de Maria foi o primeiro Estabelecimento de Ensino fundado no Brasil pelas Irmãs Franciscanas Hospitaleiras da Imaculada Conceição, no dia 02 de agosto e 1912. A ação educativa deste Colégio, durante toda a sua existência, fundamenta-se na Filosofia Cristã, tendo como objetivo primordial a formação da criança e do adolescente, priorizando valores e atitudes morais, sociais, intelectuais, étnicos, físicos, religiosos, despertando no educando um pensar crítico que contribui para sua formação integral.

INICIO DE UM NOVO ANO.

Imagem
AMALIA, hoje é o inicio de um novo ano de sua idade. Dia 7 de novembro foi a data do seu nascimento.Muito bom estarmos aqui juntas comemorando. Que estes 365 dias que irão se passar seja de muita paz, saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar.

GRANDES RECORDAÇÕES NESTE 10º ENCONTRO

Imagem
MARLUCE ESTA BLOGUEIRA GERUZA foram sorteadas numa dinâmica preparada por ZITA E REGINA RECEBEU PRESENTINHOS DA ANFITRIÃ PELO SEU NIVER. A ANFITRIÂ ZITA ROCHA PREPAROU TUDO COM MUITO CARINHO PARA CANTAR OS PARABÉNS PARA REGINA COELI Veja quem chegou recentemente para nosso grupo - VITORIA. Todas nós tiramos o chapéu para esta grande mulher.

ERI FEZ E MANDOU PARA VOCÊ ANIVERSARIANTE

Imagem
Imagem

AMIGA, SINTA-SE ABRAÇADA.

Imagem

CONVOCAÇÃO 10º. ENCONTRO

ÀS AMIGAS E EX-ALUNAS DO CSCM/Mossoró/RN Natal/RN, em 19 de Outubro de 2011 Estimadas Amigas Desejo encontrá-las todas felizes e muito bem de saúde! Vamos realizar o nosso 10º Encontro, dia 05 de Novembro, com a alegria de sempre e motivadas em função: 1) do nosso propósito de fortalecimento das nossas amizades e 2) dos acertos sobre a nossa presença no Centenário do nosso Colégio. Temos avançado nas duas direções: o grupo está se tornando mais conhecido, tem havido mais adesões e os nossos encontros estão mais dinâmicos. Na outra direção, temos pontuado ações muito concretas como a criação do Blog para favorecer a interação e divulgação dos nossos interesses; a decisão da placa comemorativa; a elaboração do livro sobre o Colégio, cujo projeto de pesquisa já está em andamento; e a criação de uma conta-poupança cuja proposta de administração e controle será apresentada pela dupla responsável: Regina e Marluce. A primeira cota – mês de outubro - poderá ser paga nessa próxi

PARABÉNS

Imagem
NOVEMBRO é mês de festa para estas meninas Dia 4-REGINA COELI Dia 7- AMÁLIA COSTA Dia 11- FRANCISCA FREIRE Dia 15- IRIS PAIVA Dia 21- EVANGELINA

ABRAÇOS E REENCONTRO

TEREMOS MAIS UM ENCONTRO AMIGAS DO GSCM ,VAMOS LA . A AMIGA ZITA NOS ESPERA.